BATIZADO DE CECÍLIA ZAFANI ARID – PARÓQUIA MENINO JESUS DE PRAGA

Dia 17 de junho que passou, aconteceu o batismo de Cecília Baruffi Zafani Arid. Os padrinhos foram Luiz Otávio Sartarelli e Marina Thomaz Arid. Foi um momento especial e significativo para toda  família. A cerimônia, conduzida pelo Diácono Aristides da Paróquia Menino Jesus de Praga, marcou o início da vida religiosa de Cecília.

 

Além do batismo, houve também a Consagração à Nossa Senhora Aparecida, na qual os padrinhos foram:  Gabriela Baruffi Zafani e Calvin Delgado Rosani.

 

Após a cerimônia religiosa, os pais: Bárbara e Guilherme,  e a irmã Verônica, celebraram  o momento reunindo amigos e familiares para um almoço na residência do casal, localizada no condomínio Damha II. Essa confraternização pós-batismo certamente foi uma oportunidade de compartilhar a alegria e a bênção recebidas com as pessoas queridas.

 

Desejo felicidades e muitas bênçãos para a família Arid em sua jornada espiritual com Cecília!

  • Fotógrafa: Eloisa Mattos
  • Publicado em: 17/06/2023
  • Eventos: