“DINIZ SOCIAL” OFERECE 25 MIL CONSULTAS OFTALMOLÓGICAS GRATUITAS E DOAÇÃO DE ÓCULOS PARA CRIANÇAS

Iniciativa das Óticas Diniz em São José do Rio Preto, aconteceu dia 17 de dezembro no centro Social do Parque Estoril e beneficiou 40 crianças na cidade. Ao todo 9 mil crianças receberam atendimento médico de oftalmo e + o óculos, todos doados pelo projeto “Diniz Social” no Brasil. Para a entrega, foi realizado um evento especial contando com a participação de vários profissionais das òticas Diniz de Rio Preto, onde serviram um café da tarde com direito a bolo, refrigerante, sorvete e pipoca. Uma área de diversão foi montada pras crianças.

Com o compromisso de proporcionar saúde visual a quem mais precisa, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – realizou, pelo terceiro ano consecutivo, o “Diniz Social”. A ação integra a plataforma de responsabilidade social da marca e é voltada para crianças em idade de alfabetização, entre 06 e 12 anos, de ONGs, instituições de caridade e de escolas públicas.

Neste ano, os clientes participaram da primeira fase do projeto social em 10 de novembro, quando a cada óculos vendido nas lojas participantes um foi revertido para doação. Para a segunda etapa da ação, as Óticas Diniz farão mutirões para que os 25 mil baixinhos selecionados pelas entidades parceiras passem por atendimento oftalmológico gratuito.

“Aqueles que forem diagnosticados com algum problema de visão, e que precisarem de lentes corretivas, independentemente do grau, vão escolher a armação dos óculos que serão doados. Nossa expectativa é que mais de 9 mil crianças sejam beneficiadas com a iniciativa”, afirma Bruno Dinizdiretor Executivo da Diniz Franchising.

Parabéns pela iniciativa que auxilia quem mais precisa!

 

  • Fotógrafa: Eloisa Mattos
  • Publicado em: 17/12/2018
  • Eventos: