FESTEJA RIO PRETO – 2018

O Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto recebeu no último sábado, dia 17 de novembro, a terceira edição do festival de música Festeja Rio Preto. Esse ano a Workshow, realizadora do evento, apostou na mistura de ritmos, trazendo um mix de sertanejo e funk carioca. Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Jads & Jadson, Diego & Victor Hugo e Dennis DJ, arrebentaram em suas apresentações, levou o público ao delírio!

O palco desta terceira edição do Festeja Rio Preto contou com uma estrutura de 18 toneladas, som de última geração, iluminação e mega telões em led. O público pode escolher entre três opções de espaços para curtir os shows: VIP (open bar), Prime (open bar) e Frontstage (open bar e open food).

 

O espaço Frontstage teve atendimento exclusivo de open bar, com cerveja, refrigerante, água de coco, água, suco, energético, vodca e uísque importados. O open food incluiu 20 opções quentes, mesa de frios, ilha japonesa, ilha mexicana, lanches em geral, caldos e sobremesas.

 

Sobre o Festeja:

O Festeja é um dos principais festivais de música do Brasil, tendo edições realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, entre outras cidades. Em 2016 a edição rio-pretense foi escolhida para ser a gravação do Festeja Brasil (especial de fim de ano da Rede Globo de Televisão), um acontecimento sem precedentes para cidade e toda região noroeste e que reuniu 30 mil pessoas. Em 2017 a festa reuniu 20 mil pessoas e em 2018 a organização espera quebrar o recorde de público.

  • Fotógrafa: Eloisa Mattos
  • Publicado em: 17/11/2018
  • Eventos: