HALLOWEEN CNA – PARTE 2

Dia 01 de novembro, aconteceu a  festa de Halloween da escola de idiomas CNA, que está na 23ª edição e o espaço escolhido, foi o Buffet Manoel Carlos. Por escolha dos adolescentes as atrações que vieram para a festa são todas celebridades do mundo virtual. As celebridades da internet Leo Picon e DJ Pedro Sampaio,  e a blogueira Barbara Brunca foram  os convidados especiais que animaram  a moçada no evento.

A festa teve dois horários para públicos distintos. A primeira festa  das 16h às 19h e é para crianças e adolescentes até 13 anos. Os menores de 10 anos só entram acompanhados dos pais ou responsável legal.

A segunda parte da festa começou às 20h30 e é para maiores de 14 anos. Os ingressos custaram  R$ 29 (alunos CNA) e R$ 39 para o público em geral.

As atrações

Léo Picon tem 20 anos, e é um dos mais badalados ídolos teens do momento com milhões de seguidores no youtube, instagram e outras mídias sociais. O loirinho, chamado de Justin Bieber brasileiro, faz o coração das meninas dispararem, é cheio de estilo e vive ditando moda. Ele é um dos donos da marca Approve, loja virtual de roupas e acessórios diferenciados que fazem o maior sucesso na internet.

O DJ Pedro Sampaio é famoso no youtube, snapchat e outras mídias sociais onde os milhares de seguidores curtem os “edits”, remix de músicas que o DJ faz e se transformam em sucessos.

Bárbara Brunca é a única rio-pretense das celebridades virtuais que esteve no Halloween. Blogueira e empresária, ela é famosa por criar um negócio virtual de roupas de grife para locação. Também tem milhares de seguidores no snapchat e outras mídias onde mostra o seu dia a dia com tiradas originais. Entre bruxas, monstros e personagens horripilantes, a festa rolou solta!

  • Fotógrafa: Eloisa Mattos
  • Publicado em: 01/11/2016
  • Eventos: