ANACAPRI APRESENTA COLEÇÃO INVERNO 2018

Para o Inverno 2018, a ANACAPRI, marca especializada em flats do Grupo Arezzo & Co, buscou inspiração em mulheres fortes e descomplicadas de diferentes épocas. Com o tema “Power Girl”, a coleção é dividida em 4 linhas, cada uma representada por ícones femininos que, com personalidade e força, inspiraram uma geração.

Dando exemplo de feminilidade e delicadeza, a atriz Audrey Hepburn foi a musa para a linha Romantic, que traz formas mais suaves em tons claros. Audrey foi a primeira mulher a aparecer usando sapatilhas, fazendo dela um key item do seu look e a protagonista da linha. Cetim, veludo e adornos como perolas e laços acrescentam um ar mais doce e sutil às peças.

A Twiggy, modelo que quebrou padrões com cabelos curtos, roupas masculinizadas e muita atitude, deu o mood da linha City. Descomplicada e feminina de uma maneira não tradicional, a linha traz tons sóbrios, verniz e um look clean para oxfords, botas e sapatilhas de bico fino. As peças clássicas chegam com irreverência e cheias de estilo para os dias atuais.

A linha Natural não poderia ser mais bem representada do que pela cantora Janis Joplin – mulher irreverente, cheia de atitude e rainha de sua época. Em uma década onde ser hippie estava em alta, ela dominou a cena defendendo a liberdade com muita criatividade. Retratando a sua influência, as botas em tons terrosos são o destaque entre a linha, que inclui também flatforms e espadrilles.

Com energia e força, Cindy Lauper inspira a linha Urban com uma mistura de referências, cores e textura. A cantora eletrizada vive a cidade com descontração, trazendo assim uma tendência mais esportiva e jovial. Os tênis e sapatilhas da linha foram feitos com tricô esportivo, um material tecnológico diferenciado e confortável – a grande novidade da coleção Inverno 18. Aplicações com tachas e hotfix também se encontram nas botas, slides, flatforms e tênis.

Transitando entre o romântico e o urbano, os tênis são os grandes protagonistas deste inverno. Modelos com detalhes femininos e outros com uma pegada mais urbana irão agradar todas que procuram um mood descontraído para o look.

O Inverno18 traz uma vasta cartela de cores, cada uma representando os diferentes estilos. Tons de rosa, passando pelo nude, rosa antigo e pink, aparecem nas peças mais românticas e divertidas, enquanto cores como marrom e laranja, dão um ar natural para flatforms, botas e espadrilles. O preto, vermelho e Y, cores clássicas do inverno, também estão presentes entre a coleção, junto com toques acinzentados e tons sóbrios.

Nesta estação, a ANACAPRI apresenta botas, sapatilhas, tênis, mules e diversas outras peças que se encaixam no dia a dia de mulheres com muita personalidade e atitude, descomplicando o visual com conforto e estilo. A coleção Inverno 18 chega em todos os pontos de venda da marca no mês de março, além de seu e-commerce – http://www.anacapri.com.br/store.

Sobre a ANACAPRI

A ANACAPRI, marca especializada em flats do Grupo Arezzo&Co, nasceu há 8 anos do desejo de oferecer para a consumidora uma moda versátil e com personalidade, sem abrir mão do conforto. Todas as linhas são criadas para mulheres de espírito jovem, com estilo de vida contemporâneo e autêntico que buscam curtir os momentos de maneira leve e descomplicada. A marca investe em pesquisas de tendências e novos materiais, resultando no desenvolvimento de mais de 1000 modelos e cores por ano, apresentados em três grandes coleções e edições limitadas. Presente nos principais endereços do estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Hoje a ANACAPRI possui mais de oitenta lojas, com seus produtos em cerca de 1200 multimarcas em todo o Brasil.
www.eloisamattos.com