AZUL SEGUROS PASSAM A ACEITAR TAXI NOS PRODUTOS MAIS ENXUTOS

O taxista também poderá contratar o Azul Auto Leve e o Azul Auto Roubo
Em busca de atender as necessidades daqueles que utilizam o veículo para uso profissional e buscam por produtos mais enxutos com coberturas básicas, a Azul Seguros passa, a partir de novembro, a aceitar táxi nos produtos Azul Auto Leve e Azul Auto Roubo. A novidade está disponível para todo Brasil.
O diretor-executivo da Azul Seguros, Gilmar Pires, explica que a Azul trabalha em prol da inclusão securitária de toda a frota automotiva. “Motoristas que utilizam diariamente o veículo para exercer sua profissão também precisam proteger o seu bem, por isso, estamos felizes em expandir essa novidade, antes restrita ao seguro auto tradicional, para o restante do nosso portfólio de produtos”, afirma.
Além dessa novidade, a Azul aumentou também o limite do valor do veículo aceito no Azul Auto Roubo, que passa de R$ 60 mil para R$ 80 mil. “Em menos de um mês já percebemos um crescimento nas emissões do produto, alavancado pela abertura do leque de aceitação. Esperamos com isso atender os clientes que antes não tinham oportunidade de contratar um seguro”, completa Pires. O Azul Auto Roubo é uma solução simplificada de proteção ao veículo contra roubo e furto. Já o Azul Auto Leve é voltado para aqueles que buscam coberturas mais amplas a um custo mais acessível.
As regras de aceitação de táxi, bem como as regras de contratação de cláusulas para essa categoria, permanecem as mesmas do seguro auto tradicional. Para conhecer a novidade e contratar, basta entrar em contato com o seu Corretor de seguros.
Sobre a Azul Seguros:
A Azul Seguros faz parte do Grupo Porto Seguro desde 2003 e, hoje, conta com uma carteira de 2 milhões de carros segurados e 33 mil Corretores parceiros. A seguradora é especializada no segmento de automóveis e tem como objetivo promover a inclusão securitária atraindo novos consumidores, principalmente através de seus produtos Azul Auto Leve e Azul Auto Roubo.?
www.eloisamattos.com