COM REPERTÓRIO CLÁSSICO E POPULAR ORQUESTRA SINFÔNICA SJRIO PRETO APRESENTA -PAPAI SHOW

Espetáculo será transmitido pelas redes sociais da orquestra no dia 07 de agosto em homenagem ao Dia dos Pais

A Orquestra Sinfônica de São José do Rio Preto, os cantores Gui FernandesDanilo CuiabanoTonny & KleberNenê e Marinês; e Joan Neto e Daniel farão uma live no dia 07 de agosto (sexta-feira) às 20h, em comemoração ao Dia dos Pais, com transmissão pela página no Facebook da Orquestra. A regência do espetáculo é do maestro Gilmar de Assis.

A apresentação “Papai Show” reunirá pela primeira vez em uma live, músicas clássicas e populares e promete emocionar toda família. “Pensamos em uma maneira de opção de presente musical para os pais e ao mesmo tempo ajudar através de doações a Instituição Comunidade Missão Rainha da Paz”, declara o maestro.

 

Com caráter social, o espetáculo irá arrecadar doações que o público poderá fazer durante o concerto. Para contribuir com a Comunidade Missão Rainha da Paz, os espectadores de diferentes localidades – já que a transmissão é pela internet – poderão doar, qualquer valor ou cestas básicas e produtos de higiene pessoal. Cada participante ficará à vontade para definir a quantia que pode doar. Durante toda a live, o QR Code da campanha solidária ficará na tela e poderá ser acessado automaticamente para o público efetuar as doações.

O espetáculo será exibido apenas virtualmente, em função da pandemia da Covid-19 e terá cerca de duas horas de duração. Dez músicos irão homenagear os pais e oferecer ao público um repertório de música clássica, raiz, rock, MPB e gospel com instrumentos de cordas, percussão e piano digital.

Serviço:

Live Papai Show – Orquestra Sinfônica de São José do Rio Preto com cantor Gui Fernandes

Dia 07 de agosto de 2020, às 20 horas

Transmissão: Canal da Orquestra no Facebook: https://www.facebook.com/OrquestraSinfonicaRioPreto

www.eloisamattos.com