“DEU PRAIA” LUCAS E TIAGO SE APRESENTAM NESTE SÁBADO EM RIO VERDE

Dupla rio-pretense fará o show principal do festival, um dos grandes eventos do Estado de Goiás

A dupla rio-pretense, Lucas e Thiago, compositora da música ‘Dona Maria’, a mais tocada no Brasil em 2018, embarca neste sábado para Rio Verde (GO). Os irmãos sobem ao palco como atração principal do festival “Deu Praia”, considerado um dos grandes eventos daquele estado.

Na oportunidade, além de tocar as músicas de sucesso da dupla, como “Dona Maria”, “Cê volta”, “Rancho das amigas”, “Diretoria” e “Essa é pra comemorar”, L&T terão uma grande novidade ao público: a música Cerveja Gelada, que será lançada em breve, será apresentada em shows pela primeira vez. Composição da dupla rio-pretense, o hit tem gerado muita expectativa.  

A canção teve seu refrão publicado na página oficial de Lucas e Thiago no Instagram há pouco mais de uma semana. Em poucas horas, alcançava a marca de 11 mil visualizações. Além da dupla, muitos outros artistas sobem ao palco do “Deu Praia”. Na cidade goiana, os irmãos estão sendo chamados de “genros” da Dona Maria, em alusão à composição da música que, além de ser a mais tocada em 2018 no País, é a quarta mais executada no mundo pelo Youtube, na plataforma língua portuguesa. 

 

www.eloisamattos.com