DIA MUNDIAL SEM TABACO: DENTISTAS ALERTAM PARA DOENÇAS MAIS FREQUENTES EM BOCA DE FUMANTES

Doença Periodontal, Xerostomia e até Câncer de Boca são algumas das doenças mais diagnosticadas

 

O Centro Lyra Odontologia Especializada, que esse ano completou 41 anos de funcionamento em Rio Preto e é notoriamente reconhecido por sua excelência, desenvolve todos os anos campanhas relacionadas a prevenção e saúde bucal e essa agenda inclui o Dia Mundial Sem Tabaco, que acontece no próximo dia 31 de maio microsoft outlook kostenlosen.

 

O Dia Mundial Sem Tabaco foi criado em 1987 pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para alertar a população sobre doenças evitáveis causadas pelo tabagismo herunterladen. O Tabaco mata mais de oito milhões de pessoas por ano, no mundo.

“Fazemos muitos atendimentos por dia e encontramos mais doenças em geral na boca de pacientes fumantes ps4 apps herunterladen. Alguns dos problemas causados pelo hábito são: Doença Periodontal, Halitose, Xerostomia, Manchas nos dentes e até Câncer de Boca.” Comenta a dentista Aline Lyra kenwood gebrauchsanweisungen und benutzerhandbücher herunterladen.

Só no Brasil são 147 mil óbitos anuais por câncer. O Instituto Nacional de Câncer (INCA) estima que serão registrados 15 mil de novos casos de câncer de boca neste ano no país tank stars kostenlosen. Quem fuma tem cerca de 30 vezes mais chance de desenvolver câncer, quando comparados a pessoas que nunca fumaram.

“É importante tabagistas manterem visitas regulares ao dentista para verificar a saúde da cavidade bucal e se for o caso fazemos encaminhamento para outros profissionais em diagnósticos considerados de maior gravidade” gratis tomtom kaarten kostenlos downloaden. Conclui a dentista Carla Mauad.

Dia Mundial Sem Tabaco – 31 de maioCentro Lyra de Odontologia EspecializadaAv audio cd rip free download. Bady Bassitt, 4202 – CentroSão José do Rio Preto – SP

www.eloisamattos.com