EMPRESA DA REGIÃO CRIA PROGRAMA DE ESTÍMULO A COLABORADORES

Projeto Inova, da Protendit, vai premiar ideias que contribuam com o futuro da empresa

Para estimular os colaboradores a se envolverem nas atividades da companhia, a Protendit, empresa de pré-fabricados em concreto, deu início ao projeto Inova. O programa, idealizado pelo departamento de Recursos Humanos, estimula os colaboradores a contribuir por meio de suas ideias com a melhoria dos processos produtivos, de comunicação e liderança.

O projeto disponibilizou uma urna onde os colaboradores podem depositar suas ideias. As melhores serão premiadas com um vale-compras de R$ 500. “Além de premiar funcionários da empresa, nosso foco é fazer a Protendit progredir com a ajuda que vem de dentro. Queremos ouvir a todos, desde o colaborador da fábrica até os executivos”, afirma Ana Carolina Bueno de Moraes Huss Teixeira, diretora de Recursos Humanos da Protendit.

Com 60 anos de mercado, a empresa tem investido em capacitação e novos processos para se manter como referência no segmento de pré-fabricados protendidos. “Entregar desempenho, inovação e qualidade para nossos clientes são ações que devem começar internamente. Por isso, queremos a participação de todos nesse projeto”, reforça o CEO da companhia, Ricardo Panhan.

Segundo o CEO, o reconhecimento ao colaborador reflete no atendimento das necessidades e expectativas dos clientes. “Além de investirmos em capacitação profissional, queremos estar sempre alinhados com as novidades no mercado, sem deixar de seguir a tradição da empresa”, afirma.

Sobre a Protendit

 

Com mais de 60 anos de mercado, a Protendit é a primeira empresa de concreto armado do Brasil. Atua na fabricação de pré-fabricados de concreto protendido para indústrias, comércios, usinas, pontes, viadutos e outros estabelecimentos de grande porte. São mais de 1.780 obras entregues em todo território nacional. A companhia possui matriz em São Paulo e filiais em São José do Rio Preto e Potirendaba, no interior paulista, e tem como pilares a tradição, a ética nos negócios e a profissionalização para o crescimento sustentável.

www.eloisamattos.com