
ENCONTRO DE MÃES EMPREENDEDORAS PRETENDE TRATAR DOS DESAFIOS E CRIAR APOIO DE NEGÓCIOS
A maternidade faz nascer novas empreendedoras. Seja por vontade, sonho ou necessidade, esta é uma verdade. Mudança de visão de mundo, de prioridades, falta de rede de apoio, demissão da empresa, que veio seguida da licença maternidade netflix filmen wie.
O empreendedorismo materno é a alternativa mais viável – ou mesmo a única – para mulheres que querem se manter inseridas no mercado de trabalho após a chegada de um filho wie kann ich videos aus mediathekenen. Hoje, no Brasil, 10 milhões de mulheres empreendem. 73% delas são mães.
Mas, para viver do empreendedorismo é preciso se capacitar, ter acesso a ferramentas e estar inserida em uma rede que ampare esta mãe herunterladen. Apontar caminhos é fundamental para que estes negócios maternos sobrevivam.
Para tanto, o Aldeia Materna de novembro, mês em que é celebrado o Empreendedorismo Feminino (15), o encontro, realizado por mim no @riopretoshopping, propõe um encontro para estimular a troca e o fortalecimento entre mulheres kostenlose mp3 playeren.
Roda de conversa com:
– Carla Volponi, Empresária, Advogada, Consultora e Coach especialista em Produtividade.
-Jordana Castilho, por mais de 20 anos atuou em multinacional exercendo a função de gerente de marketing video for whatsapp. Há 1 ano abriu sua empresa, a VAI – Consultoria em Eventos e Marketing.
– Ana Ceze, Formada em Publicidade e Propaganda (PUCCAMP), possui MA Digital Media (London Metropolitan University) e MBA Executivo (Insper) gehen downloaden. Seu objetivo é facilitar a vida das pessoas e transformar negócios através da Internet. No encontro, ela fala sobre Marketing de Afiliados.
– Monalisa Grisi, Advogada, proprietária e administradora do Armazém Santa Madonna
Ao final, as empreendedoras vão participar de uma Rodada de Negócios herunterladen.
As vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo sympla pelo link http://bit.ly/3QR1fCl