ENCONTRO EM SÃO PAULO DISCUTE CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE CONVENÇÕES EM OLÍMPIA

Reunião realizada nesta segunda-feira (15) contou com o deputado federal Geninho Zuliani, o prefeito de Olímpia e as diretorias do parque Thermas dos Laranjais e do Grupo Natos
São Paulo, 15 julho de 2019 – Com o objetivo de fomentar a economia e atrair novos empreendimentos, representantes de Olímpia apresentaram nesta segunda-feira (15) à Agência de Desenvolvimento Paulista – Desenvolve SP projeto para a construção de um Centro de Convenções na estância turística do interior de São Paulo, conhecida por suas águas termais e parques aquáticos.
A proposta tem aval do deputado federal Geninho Zuliani, que intermediou o encontro. A proposta foi apresentada ao presidente do Desenvolve SP, Nelson Antônio de Souza, ao Diretor de Negócios e Fomento do órgão, Wilson Otero, e ao superintendente de Negócios e Operações, Rafael Bergamaschi.
Participaram da audiência o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, o presidente e vice-presidente do parque aquático Thermas dos Laranjais, Benito Benatti e Jorge Noronha, e o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida.
“Com o Centro de Convenções, criamos oportunidade para realizar eventos corporativos, principalmente na baixa temporada. É algo que a hotelaria regional vai ganhar muito. Olímpia já tem número significativo de leitos para receber os turistas, além de fomentar ainda mais a economia”, disse Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos, que opera empreendimentos hoteleiros na cidade como o Enjoy Olímpia Park Resort.
Pela proposta, o financiamento e ajuda na obtenção do recurso para construção do Centro de Convenções serão feitos via Desenvolve SP. “Como deputado federal, fiz a interlocução entre o Estado, a prefeitura de Olímpia, o Thermas dos Laranjais e a iniciativa privada, representada pelo Grupo Natos. Essa é a primeira tratativa para construção de um Centro de Convenções em Olímpia e saímos do encontro bastante otimistas”, ressaltou Geninho Zuliani.
www.eloisamattos.com