ESAP ALERTA MORADORES SOBRE CONSUMO CONSCIENTE DE ÁGUA

A concessionária registrou um aumento significativo no consumo de água em setembro

A Esap inicia o mês de outubro com um comunicado aos moradores de Palestina: é preciso usar água de forma moderada com urgência. Isso porque foi registrado um aumento no consumo de 7,2 milhões de litros de água nos últimos 30 dias – volume proporcional a três piscinas olímpicas cheias.

Esse cenário já é uma realidade em várias cidades do Estado de São Paulo e, muitas delas, já anunciaram rodízio no abastecimento. Em Palestina, a distribuição de água segue normalizada, porém a concessionária solicita o apoio da população neste período de altas temperaturas, falta de chuva e aumento dos focos de queimadas na região.

A equipe de colaboradores da empresa intensificou os serviços de monitoramento dos indicadores de abastecimento e seguem de plantão para manter a distribuição de água no município.

A Esap intensifica o não desperdício e conta com a colaboração dos moradores para não haver risco de rodízio. Segundo o diretor geral da concessionária, Antônio Hercules Neto, todo mundo pode contribuir com a economia da água com atitudes simples como fechar a torneira ao escovar os dentes, não lavar calçadas, quintais e carros com mangueiras ou evitar banhos demorados.

A Esap reforça que os moradores que tiverem qualquer dúvida em relação ao abastecimento de água devem entrar em contato imediatamente pelos canais de atendimento ao cliente (17) 99641-3259 (WhatsApp) e 0800-771-7195 (24 horas por dia).

www.eloisamattos.com