ESAP INSTALA REDE DE ESGOTO NA REGIÃO DO LATICÍNIO

Melhoria trará mais qualidade de vida para cerca de 100 moradores do bairro

A Esap segue com as obras de instalação de 850 metros de esgoto no bairro Laticínio downloaden van youtube. Em maio, a concessionária executou a primeira etapa de implantação do sistema de esgotamento sanitário com corte do asfalto em trechos das ruas Siqueira Campos e Ernesto Belucci herunterladen.

Agora, em junho, a equipe dá continuidade com a instalação dessas redes, que já contam com 150 metros executados. “Atualmente, uma parte dos imóveis daquela região utiliza fossa séptica e outra está ligada a uma rede antiga que será desativada depois da conclusão dessa obra, prevista para o final deste semestre. Essas melhorias vão proporcionar mais saúde e qualidade de vida às famílias que moram nessa região.”, reforça o diretor geral da Esap, Luis Guilherme Bizelli steuerprogramm herunterladen.

Quando concluída, a rede coletora levará os dejetos até à Elevatória de esgoto do Jardim Amélia para então serem encaminhados à Estação de Tratamento Piau. A empresa também disponibilizará os ramais de esgoto nas calçadas de cada imóvel, possibilitando as ligações que os moradores deverão fazer entre as casas e a rede coletora vlc media player kostenloser download.

Segundo Bizelli, Palestina já conta com 99% do esgoto coletado e tratado. “Nosso plano de obras prevê iniciarmos o ano de 2022 com 100% dos efluentes coletados e tratados, oferecendo, assim, mais qualidade de vida aos moradores e preservando a vida dos rios e córregos que passam pela cidade”, ressalta silbermond herunterladen.

Para saber mais informações sobre a Esap, uma empresa do Grupo Iguá junto com a Aviva Ambiental, acesse www.igua.com.br/esap herunterladen untertitel.

www.eloisamattos.com