ESCOLA DE INGLÊS REALIZA FESTIVAL NO SHOPPING

Nesta quarta, dia 3, a escola de idiomas Brasas realiza na Praça 3 de Eventos do Riopreto Shopping o Festival “Jam Session”.
No evento, os alunos com talentos artísticos se apresentarão para convidados e familiares. As musicas do festival das 19h30 às 22h.
Para o aluno Guilherme Bernardes, participar do festival dentro do shopping é de extrema importância. “O festival ajuda na visibilidade do meu trabalho como artista, além de praticar o inglês através da música. Sou grato à escola pela oportunidade e o espaço oferecido”.
“O evento além de celebrar a musica é uma oportunidade dos alunos praticarem o inglês, a música soma muito ao aprendizado. Para mim, é muito gratificante os alunos fazerem esse esforço de subir ao palco, representar a escola BRASAS e cantar na frente do público”, explica Carla Bucater Vilela, diretora da escola de inglês.
BRASAS
O Brasas English Course – unidade Redentora – é conduzida por Carla Bucater Vilela. Educadora dedicada, ela prima pela qualidade de ensino e não é apenas responsável pela parte administrativa do BRASAS Rio Preto, mas também pelo sucesso da aprendizagem de seus alunos, liderando uma equipe altamente qualificada. É formada em Letras e pós-graduada em Inglês pela PUC-Goiás. Estudou e morou em Ohio, nos EUA, onde aperfeiçoou seus conhecimentos no idioma. Em 2008, participou de um treinamento intensivo para se tornar professora do BRASAS e, dois anos depois, assumiu como diretora. A rede BRASAS atende mais de 30 mil alunos em 60 unidades espalhadas pelo Brasil e já ultrapassou a marca de 100 mil alunos formados.
www.eloisamattos.com