ESCOLA ZICO 10 E BRASIL SOCCER ACADEMY REALIZAM JOGO ENTRE SELEÇÃO MASTER DO FLAMENGO CONTRA MASTER DA REGIÃO NO RIO PRETÃO

A Escola de Futebol Zico 10 de Rio Preto e a Brasil Soccer Academy trazem para a cidade o jogo entre Seleção Master do Flamengo contra Seleção Master da Região ak ausserkontrolle lieder herunterladen. A partida vai acontecer no dia 4 de agosto, no Estádio Anísio Haddad, o “Rio Pretão”, e reunirá jogadores que marcaram época. Dentre eles, Marco Antônio “Boiadeiro”, Xande, Paulo Cesar Borges, e os craques do Flamengo dos anos 80, como Adílio, Júlio Cesar Urigeller, Andrade, Cláudio Adão, entre outros herunterladen.

O jogo será uma partida amistosa, em caráter festivo. Aliado ao jogo e com o intuito de promover o maior entretenimento e diversão aos presentes haverá a realização de um show de música com as participações dos artistas locais como Seu Moço, Dioran & Dioracy e Theo & Luan, além de ações de interação entre público e artistas curl verzeichnis herunterladen.

“Estamos montando uma estrutura totalmente diferente e não será feita no gramado do campo, o qual será destinado apenas para a realização da partida entre os artistas da bola, ou seja, os jogadores”, explica Ricardo Mariath, um dos diretores da Escola Zico no Estado de São Paulo dvd downloaden op pc.

Para Mariath, além de ser um entretenimento familiar, será uma experiência para os alunos da Escola Zico 10 Rio Preto. “Eles irão vivenciar a rotina de um jogador e conhecer esses ex-atletas que poderão dar dicas e falar sobre futebol com os pequenos.” Além disso, os alunos vão participar de uma clínica de futebol com os jogadores musik ohne aboen.

Os ingressos já estão disponíveis para compra pelo portal Ingresso Rápido https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=5581#!/tickets – com preços promocionais (R$ 17,00) por tempo limitado herunterladen. Os alunos da Escola de Futebol Zico 10 e dois de seus responsáveis ganharão os ingressos. Crianças até 7 anos não pagarão para entrar.

“Aliado à compra do ingresso, os presentes deverão levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade do município, que repassará as entidades filantrópicas”, afirma Mariath herunterladen.

O objetivo deste evento é trazer para a região um dia de entretenimento familiar, onde o público poderá vivenciar uma experiência única: estar ao lado de grandes ídolos do esporte nacional e momentos de entretenimentos herunterladen.

www.eloisamattos.com