ESTUDANTES DE MEDICINA DE RIO PRETO PARTICIPAM DE JOGOS UNIVERSITÁRIOS
Cerca de 200 alunos do curso de medicina da FACERES participam entre os dias 20 e 23 de abril da terceira edição do PRE-JUMED, um torneio universitário que reúne sete faculdades de medicina do estado de São Paulo synology photo station herunterladen. Além de proporcionar a integração entre os estudantes, os jogos são um passaporte para a faculdade vencedora participar da competição oficial, que é o JUMED (Jogos Universitários de Medicina) sims 4 finished houses download.
Neste ano, a sede do PRE-JUMED será a cidade de Araraquara. Mais de mil estudantes participam do torneio. Os 200 alunos do curso de Medicina da FACERES irão competir em todas as modalidades, sendo elas: futsal, basquete, handebol, vôlei, natação, tênis de mesa, atletismo, judô e xadrez kostenlos gifsen. O preparo para a disputa é intenso, como conta o presidente da Atlética da FACERES, João Vitor Honorato Vollet: “Treinamos cerca de três horas por dia em todas as modalidades netflix filmeen ipad. É a nossa estreia no PRE-JUMED e queremos manter os bons resultados da FACERES em jogos universitários. No ano passado, por exemplo, fomos tetracampeões no TORMED, que é outro torneio tradicional que reúne faculdades de medicina”, diz o estudante herunterladen.
Além das modalidades esportivas os estudantes também participam de uma disputa das baterias das faculdades que competem entre si buscando o melhor ritmo schriftart vivaldi herunterladen. “A bateria da FACERES está preparada para o desafio. Temos integrantes com diversos instrumentos para animar a torcida”, comenta João.
Sete faculdades do estado de São Paulo participam do torneio joyn inhalte herunterladen. São estudantes dos cursos de medicina das faculdades: Santa Marcelina (FASM), Anhembi Morumbi (UAM), São Leopoldo (MANDIC), FACERES, UNILAGO, UNIFEV e Universidade Brasil (Fernandópolis) free cut pattern stuffed animals.
Esse tipo de competição promove a integração entre os participantes e as faculdades, e a prática de esportes como estímulo para obter qualidade de vida supercell herunterladen. “O incentivo ao exercício físico é fundamental para que o aluno tenha bom desempenho também nos estudos. É uma forma de motivar o trabalho em equipe e a integração entre as turmas”, fala o mantenedor da FACERES, Dr.Toufic Anbar Neto youtubeen chip.