
FACERES TEM 3º LUGAR NAS OLIMPÍADAS DE SIMULAÇÃO REALIZADA EM PORTO ALEGRE
Cerca de 100 alunos participaram da competição
Diretores de faculdades, professores e alunos de universidades e faculdades de medicina de todo o Brasil estiveram reunidos no último final de semana no 55º COBEM – Congresso Brasileiro de Educação Médica, para debater aspectos importantes para a formação médica como: Educação, Política e Atenção à Saúde wie kann man ein gif herunterladen.
Durante o congresso foi realizado pela primeira vez uma Olímpiada de Simulação entre os alunos que puderam ter seus conhecimentos avaliados a cada etapa da competição herunterladen.
A Olimpíada de Simulação dividiu cerca de 100 alunos em equipes de 4 integrantes, em diversas etapas com simulação de casos de urgência em vários cenários wiso steuer sparbuch steuerbescheid herunterladen.
Os alunos da Turma 2, do curso de medicina FACERES, Aurélio Borges, Felipe Borges, João Gabriel Quevedo e Rafael Moretti ficaram com o terceiro lugar magenta cloud fotos herunterladen.
Para os alunos participar dessa olimpíada foi emocionante. “A simulação realística em medicina ajuda a entender o funcionamento complexo do corpo e a dominar vários assuntos itunes download voor laptop. Outra vantagem da competição é a melhora das relações entre as equipes”, declarou o aluno João Gabriel Quevedo.
Aurélio Borges diz que ficou muito satisfeito em participar das Olimpíadas de Simulação Realística no 55° Congresso Brasileiro de Educação Médica musikvideos von youtubeen. “ Tivemos a oportunidade de testar e medir nosso conhecimento mediante os acadêmicos de várias outras universidades, o que, sem dúvida alguma, nos instigou a fazer o nosso melhor, e ainda, demonstrou o quão capaz somos download pictures on your mobile phone. ” Para o aluno vale reiterar que, o trabalho e o desenvolvimento em equipe foram um ótimo parâmetro em todas as simulações, uma vez que a sincronia do grupo é exigida a todo tempo herunterladen.
Uma experiência grandiosa!!! É o que descreve Rafael Moretti sobre a participação nas Olímpiadas. “Colocamos em prática o que aprendemos e podemos demonstrar a importância de se implementar esse tipo de aula na grade curricular siri zum herunterladen. Competimos com pessoas de várias faculdades e ficamos muito satisfeitos com o nosso resultado, pois transmitimos aos avaliadores uma boa relação interpessoal e uma grande capacidade de raciocínio rápido que a simulação realística nos induz” amazon prime video on notebook.
A faculdade também apresentou 15 trabalhos e o teste de progresso da Faceres foi citado como um dos melhores do Brasil.