FAMERP INICIA COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS COM PALESTRA DO ESCRITOR AUGUSTO CURY

A Faculdade de Medicina de Rio Preto – Famerp recebe o psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury, no dia 16 de abril, durante a abertura da semana de comemoração aos 50 anos da instituição.

Considerado o escritor mais lido da década, Augusto Cury é ex-aluno da Famerp. Ele vai palestrar, às 19h30, sobre o tema “Gestão da emoção para formar mentes brilhantes”, no Centro de Convenções da instituição.

“É um prazer receber esse ilustre ex-aluno durante a comemoração dos 50 anos da instituição. Ele começou sua carreira aqui na Famerp quando ainda era estudante de medicina e conquistou sucesso no Brasil e no mundo”, disse Dulcimar Donizeti de Souza, diretor geral da Famerp.

Augusto Cury foi aluno da Faculdade de Medicina de Rio Preto entre os anos de 1979 e 1984, quando concluiu o curso de medicina. Ao longo de 25 anos de carreira, alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década com livros publicados em mais de 70 países. O psiquiatra é autor da teoria Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos, sendo um dos poucos pensadores vivos cuja teoria é estudada em cursos de mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil.

www.eloisamattos.com