FEIRA RIOPRETO SHOPPING KIDS E TEENS TROUXE JÚLIA OLLIVER

Cantora, youtuber e ex-chiquitita foi a  atração principal da terceira edição do evento  realizado do dia 3 a 6 de outubro, na Praça 3 de Eventos, do Riopreto Shopping

A terceira edição da feira “Riopreto Shopping Kids & Teens” teve início na próxima quinta-feira, dia 3 de outubro, a partir das 14h, na Praça 3 de Eventos do Riopreto Shopping. No mesmo dia, a partir das 19h, houve o lançamento oficial do evento com coquetel para patrocinadores, expositores, imprensa, influenciadores digitais e convidados. A organização da feira é do jornalista Frederico Tebar.

Segundo ele, o evento, que já faz parte do calendário do mês de outubro do Riopreto Shopping – em comemoração ao tradicional Dia das Crianças –, vai oferecer estandes com as principais tendências de festas infantis e teens, além de novidades para estes dois públicos. A programação está recheada de atividades e atrações, sendo a principal o pocket show com a atriz, youtuber e cantora Júlia Olliver, no sábado, dia 5, a partir das 16h. Em seguida terá sessão de fotos com Júlia.

Uma exposição fotográfica assinada pelo Studio Pintando7 também será montada dentro da “Riopreto Shopping Kids & Teens”. Haverá ainda oficinas de robótica da codeBuddy, entretenimento com a World Games, bate-papo com educadores do Colégio Invictus, pocket show e sessões de fotos com Baby Shark e LOL. Além de desfiles de grifes consagradas como Magú Kids & Teens, Hering Kids, Rouparia, Lilica & Tigor, Bibi Calçados e Milon.

Sobre a atriz

Desde os 4 anos, a atriz Júlia Olliver se destaca no mercado publicitário. Hoje, com 16 anos e estampando uma beleza tipicamente brasileira, Júlia já ultrapassou a casa dos 200 trabalhos na área de publicidades e desfiles. Entre eles, desfiles no SPFW (São Paulo Fashion Week), Fashion Rio, capa da revista Vogue Kids, além de catálogos e comerciais.

Após aulas de atuação com os professores Beto Silveira e Diogo Mattos, a garota, à época com 9 anos, deu vida a personagem “Pata”, no remaker da novela Chiquititas, exibida pelo SBT. O trabalho durou dois anos e em 2014 a atriz foi protagonista do aclamado espetáculo infantil “E a Bruxa Dançou”, com a personagem Bruna Serafina. Além de ficar em cartaz no Teatro Ressureição em São Paulo, a peça percorreu várias capitais brasileiras. Júlia dedica parte do seu tempo às redes sociais onde é considerada um verdadeiro fenômeno, com quase três milhões apenas no Instagram. Na plataforma Youtube já ultrapassou 1 milhão de inscritos, público que acompanha diariamente suas postagens e vídeos.

www.eloisamattos.com