FESTA DO PEÃO DE BÁLSAMO ELEGE A RAINHA DO RODEIO

O dia 03 de junho de 2018 ficou guardado na memória de muita gente que compareceu ao Haras Sulera, onde aconteceu o Lançamento Oficial da 50ª Festa do Peão de Bálsamo.

 

O concurso para eleger a Rainha, Princesa e Madrinha do Rodeio de Bálsamo foi um dos momentos mais aguardados da Festa que contou também com a tradicional Cavalgada, Queima do Alho, Coletiva de Imprensa e Shows sertanejos com artistas regionais.

A Rainha da Festa do Peão de Bálsamo 2018 é Lara Ríssoli, de 19 anos. A Princesa é Fabiana Prado, de 19 anos. E a Madrinha dos Peões é Jéssica Caroline.

Lara Ríssoli foi Madrinha dos Peões no ano passado e Fabiana Prado é pela segunda vez a Princesa da Festa.

 

Ao todo foram 18 candidatas inscritas, todas moradoras da cidade e com idades a partir de 16 anos. Elas entraram na passarela com roupas patrocinadas pelas lojas Williana Modas e Marcar Rodeio. Os acessórios foram da Dona Bijou.

 

As candidatas foram avaliadas por 7 jurados: a dona da A Perfumista Fernanda Alves,  a Miss Brasil Isabele Pandini, a Digital Influencer Ana Paula Castilho, a Miss Rio Preto Ana Laura, o empresário Paulo Emilio, o Fotógrafo Luis Toyneti  e a Miss Mirassol Cris Camargo.

 

A Rainha do Rodeio Lara Ríssoli ganhou uma viagem para Porto Seguro, na BA, com direito a acompanhante, oferecida pela CVC de Mirassol. Ela também recebeu roupas da Williana Modas, acessórios da Dona Bijou, um vale compras da Stilo Fitness, 6 meses de produtos Haskell e 6 meses de salão de beleza na Eliana Fashion Hair, 1 Perfume da A Perfumista e ensaio fotográfico.

A Princesa Fabiana Prado e a Jéssica Caroline ganharam prêmios também oferecidos pela Williana Modas, Dona Bijou, Haskell, A Perfumista, Sitlo Fitness, Bota da Durango e   Chapéu da Eldorado.

 

 

Neste ano de Jubileu de Ouro, a deliciosa Queima do Alho foi preparada pelas Comitivas Pouso de Boiada, da cidade de Mirassol e Querência, de Tanabi .

Toda a organização ficou por conta do Orgulho Caipira.

 

A imprensa de toda a região também compareceu ao Lançamento Oficial da Festa do Peão de Bálsamo. Mais de 60 profissionais de diversos veículos de comunicação estiveram no Haras Sulera registrando todos os acontecimentos.

 

A 50ª Festa do Peão de Bálsamo será de 13 a 16 de junho. O evento é uma realização do Clube dos Cavaleiros da cidade e conta com o apoio da Prefeitura e Câmara municipal.

 

 

www.eloisamattos.com