FOZ DO MARINHEIRO INICIA INSTALAÇÃO DE ENERGIA SOLAR

Investimento para produção de energia limpa faz parte do reposicionamento do Hotel como Eco Resort

Um dos principais focos do Eco Resort Foz do Marinheiro é a sustentabilidade ambiental e pensando nisso e também na economia, o Hotel está investindo na instalação de placas para a geração de energia solar 3d modelle aus google earth herunterladen. Esta forma de produção de energia, chamada de fotovoltaica, é a geração de energia elétrica que utiliza a luz do sol como fonte primária. Após a luz do sol ser captada por painéis solares, ocorre a transformação da corrente elétrica para a utilização Music cannapower.

“Estamos muito felizes com este investimento. É de extrema importância trabalhar com a energia limpa, onde teremos uma grande economia para o Hotel e para o planeta lernen herunterladen. Nosso foco sempre foi trabalhar a ecologia e sustentabilidade, e desta forma, estamos dando um bom exemplo”, conta Valéria Foz, proprietária do Hotel whatsapp kostenlos downloaden chip.

O projeto total está avaliado em mais de R$1 milhão. Para atendimento total do hotel serão necessários 546 módulos fotovoltaicos de 405Wp herunterladen. A instalação está sendo iniciada com 66 módulos, o que representa 12% do consumo total (Hotel e sede). “A previsão é que em menos de um mês, o Hotel já possa consumir a energia gerada a partir das placas que estão sendo instaladas em uma área que fica próximo ao rio”, diz Valéria napster wie musik downloaden.

Com a mudança do Hotel para Eco Resort no último ano, ações que visam a sustentabilidade fazem parte da nova ideologia da empresa Download old games for free. “Passamos a trabalhar com um cunho ecológico e social. Fizemos este reposicionamento com a implantação de reciclagem e reutilização de tudo o que produzimos, horta orgânica, alimentação natural e afetiva e plantio de árvores e estudos do meio weihnachts sticker zum herunterladen. Agora, a energia solar vem complementar este trabalho”, completa.

Serviço:

Eco Resort Foz do Marinheiro

Cardoso | São Paulo

Informações e reservas: (17) 3466-6133

Instagram: @fozdomarinheiro

Site: [www.fozdomarinheiro.com.br]www.fozdomarinheiro.com.br

www.eloisamattos.com