INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO DE VERÃO NA TEREOS ENCERRAM NESTE DOMINGO

Em sua 3ª edição, Summer Experience será realizado em janeiro e fevereiro de 2021. Interessados têm até o dia 18 de outubro para se inscrever
São José do Rio Preto, 16 de outubro de 2020 – A Tereos, uma das líderes mundiais na produção de açúcar e etanol, está com inscrições abertas para o Tereos Summer Experience, programa de estágio de verão que seleciona estudantes universitários para atuar em várias áreas de negócios e suporte da empresa.
Podem se inscrever estudantes das áreas de Agronomia, Engenharias Agronômica/Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Mecânica/Mecatrônica, Engenharia de Produção, Química e cursos afins.
Para participar da seleção, os candidatos devem estar cursando ensino superior, ter nível intermediário de inglês ou francês, domínio de ferramentas de informática e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta, durante dois meses – janeiro e fevereiro de 2021.
Os selecionados terão bolsa-auxílio, seguro de vida, transporte oferecido pela empresa, refeitório na empresa e hospedagem em hotel financiado pela empresa durante todo o programa.
Para se inscrever, os interessados deverão acessar www.vagas.com.br/v2112342. As inscrições vão até este domingo, dia 18 de outubro.
O processo seletivo será totalmente online e composto por triagem de currículos, provas online (francês ou inglês, conhecimentos gerais e raciocínio lógico), videoentrevista e entrevista individual. No entanto, o estágio será presencial.
Esta é a terceira edição do Tereos Summer Experience. Na segunda edição, o programa teve 5.370 inscritos, um crescimento de quase 30% na comparação com a primeira, realizada no início de 2019.
Sobre a Tereos
Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos. Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata. Com 48 unidades industriais, operações em 18 países e o compromisso de 22.300 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. Em 2019/20, o Grupo obteve um faturamento de € 4,5 bilhões.
Tereos no Brasil
A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portifólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.
www.eloisamattos.com