JOTA QUEST ENCANTA PÚBLICO DE RIO PRETO

Ed Rock Festival realizado no último sábado (8), no Monte Líbano, recebe elogios pela organização e segurança

Amantes do rock marcaram presença no Clube Monte Líbano neste sábado (8) para curtir as atrações do Ed Rock Festival, evento que teve como atração principal show do Jota Quest. As bandas rio-pretenses GPlay, Mundog e The Chambers também apresentaram sucessos consagrados da música rock e pop.

Além da estrutura composta por mesas e lounges, aparadores de comida e bebida por todo o salão e praça de alimentação, chamava a atenção de todos a sofisticação das louças e a decoração temática que contou até com uma moto Harley Davidson. Outro ponto alto do evento foi a segurança. Durante 10 horas de festa não foi registrada nenhuma ocorrência. “Estamos muito felizes em ter realizado mais um evento de qualidade, com boa música e muita segurança”, afirma Ed Carlos, empresário à frente da organização do festival.

Antes do início do show da atração principal, o empresário exibiu vídeo de lançamento do novo investimento, o Espaço Ed, um complexo para realização de festas em geral e eventos corporativos. Ed aproveitou também para anunciar o próximo evento: Feijoada do Ed no dia 6 de junho, no Monte Líbano, com show do cantor Diogo Nogueira. Os ingressos estarão à venda nos próximos dias.

Primeiro show da turnê 2020

Rogério Flausino, Marco Túlio, PJ, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin embalaram gerações com as canções que marcaram os 25 anos de trajetória do Jota Quest, como “Dias Melhores”, “Encontrar Alguém”, “Planeta dos Macacos”, “Amor Maior”, “Na Moral” e muitas outras em quase duas horas de show. A apresentação no Ed Rock foi a primeira da turnê 2020 que terá shows pela Europa.

www.eloisamattos.com