MESTRE BUDISTA REALIZA CERIMÔNIA DE ABUNDÂNCIA EM RIO PRETO

O mestre budista Drupon Lama Dorje realiza nesta quarta-feira, 13, a Cerimônia da Abundância, um ritual e palestra que têm como objetivos conectar o caminho da abundância para liberar as pessoas da pobreza mental, purificar o caminho de prosperidade e despertar a generosidade. O evento acontece no Centro de Convenções da Acirp a partir das 20h.

Nascido no Nepal e morando atualmente no Chile, Lama Dorje viaja o mundo disseminando ensinamentos da linhagem do Dalai Lama  sobre felicidade, as causas do sofrimento e como libertar-se delas. Dorje passou 25 anos estudando nos monastérios budistas tibetanos, e quatro anos de retiro nas montanhas ao norte da Índia. Há mais de cinco anos trabalha junto à Organização Condor Blanco, ajudando a expandir o Dharma ao redor do mundo. Em Rio Preto ele vem a convite do núcleo regional Free Mind, uma das oito escolas Condor Blanco.

A Cerimônia de abundância é composta por um ritual e uma palestra que procuram mostrar aos participantes como se liberar da pobreza mental e purificar o caminho da prosperidade conectando-se ao caminho da abundancia. A rota para a abundância passa pela harmonia nas relações seja na família, no amor, amizade, trabalho e relações saudáveis. O importante é ver como estas relações se constroem em sua mente e compreender a realidade como ela realmente é. A filosofia budista oferece ferramentas valiosas para harmonizar nossas relações e emoções, tornando-as mais leves, felizes e proveitosas.

SERVIÇO

Cerimônia da Abundância

Mestre Budista Drupon Lama Dorje

Dia 13 de Junho de 2018

Horário: 20h

Local: Acirp – São José do Rio Preto – SP

Endereço: Avenida Bady Bassitt, 4052

Informações: 99701 6068

Inscrições: https://cerimoniaabundanciasjriopreto.eventbrite.com.br

www.eloisamattos.com