O ESCRITÓRIO PRADO DE CARVALHO, ORMELEZE E& GIORGIO ADVOGADOS, TEM DESTAQUE NA PUBLICAÇÃO “ANALISE ADVOCACIA 500” OS ESCRITÓRIOS E OS ADVOGADOS MAIS ADMIRADOS DO BRASIL - Eloisa Mattos

O ESCRITÓRIO PRADO DE CARVALHO, ORMELEZE E& GIORGIO ADVOGADOS, TEM DESTAQUE NA PUBLICAÇÃO “ANALISE ADVOCACIA 500” OS ESCRITÓRIOS E OS ADVOGADOS MAIS ADMIRADOS DO BRASIL

Eduardo Lemos Prado de Carvalho, um dos sócios do escritório, ainda foi citado na publicação como um dos 500 advogados mais admirados do país

 

O escritório rio-pretense Prado de Carvalho, Ormeleze & Giorgio Advogados , que atua nas áreas de Direito Civil, Comercial, Imobiliário, Tributário e Direito do Trabalho foi destaque na edição da publicação “Análise Advocacia 500 – Os escritórios e os advogados mais admirados do Brasil.

Eduardo Lemos Prado de Carvalho, um dos sócios do escritório, ainda foi citado na publicação como um dos 500 advogados mais admirados do país.

O anuário é o maior e mais relevante levantamento realizado no mercado jurídico brasileiro. Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a Análise Editorial conduz, anualmente, pesquisa detalhada.

Os diretores jurídicos das 1,5 mil maiores companhias brasileiras são consultados pela publicação e votam nas bancas e profissionais que mais admiram, independente de utilizarem os seus serviços. O resultado é uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e quem, na opinião das empresas que os contratam, são os mais qualificados para prestá-los.

O escritório Prado de Carvalho, Ormeleze & Giorgio Advogados PCOG, fundado em 2004, é comandado pelos advogados Eduardo Lemos Prado de Carvalho, Luciana Ormeleze Prado de Carvalho, André Gustavo De Giorgio e Ricardo Lemos Prado de Carvalho.

www.eloisamattos.com