PROJETO “VERÃO Á ZERO GRAU” É LANÇADO NESTE DOMINGO

A choperia Zero Grau tem mais uma novidade. A partir do dia 3 de dezembro, vai começar o projeto “Verão à Zero Grau”, com o cantor Edy Carlos e o DJ Glauber. O evento inicia-se às 16 horas e promete movimentar os domingos dos rio-pretenses.

Considerado uma das choperias e restaurante mais tradicional da região, o Zero Grau foi uma das primeiras casas a realizar projetos de verão aos domingos. Dessa vez, o projeto será open bar, das 18 às 22 horas, de cerveja Brahma e Caipirinhas por R$ 36,90.

De acordo com Patrícia de Paula, dona do estabelecimento, o projeto foi pensado mais uma vez especialmente para agradar todos os clientes. “Acredito que será mais um sucesso, pois já somos tradicionais nesse tipo de evento e o Edy é um grande cantor e combinará muito com o DJ Glauber”, afirma.

Patrícia diz que o open bar não é obrigatório. “Se a pessoa que entrar no evento, será cobrada uma taxa, mas não precisa pagar pelo open.”

O evento começa neste domingo e está previsto para acontecer o mês de dezembro inteiro, mas deve se estender o verão todo.

Projeto Verão à Zero Grau

Lançamento: 03/12

Horário: 18h

Local: Zero Grau

Avenida Alberto Andaló – N° 3474 – São José do Rio Preto/SP

(17) 3235-2010

www.eloisamattos.com