QUINTAL FOOD PARK REALIZA TRIBUTO À SANDY E JUNIOR NESTE DOMINGO

No final dos anos 80, uma dupla de irmãos com idades entre 7 e 8 anos, arrancavam suspiros e olhares de grandes empresários da época. Sandy e Junior, como eram chamados, começaram a carreira ainda crianças e lançaram seu primeiro álbum de estúdio em 1991. Depois foi sucesso atrás de sucesso.

Com mais de 17 anos de carreira, a dupla vendeu cerca de R$20 milhões de cópias de DVDs e CDs, além de meio milhões de singles digitais. Em 2007, a dupla realizou a turnê de despedida, anunciando o fim das atividades. No dia 18 de novembro de 2007, para a tristeza de milhares de fãs, a dupla fez o último show.

Em 2019, em comemoração aos 30 anos da dupla, foi confirmada a turnê “Nossa História”, e as lembranças da dupla voltaram a emocionar os fãs. Pensando nisso, o Quintal Food Park convidou os músicos Alexandre Gonçalves Sidnei e Nájila Bandeira para um show especial em homenagem a eles neste domingo, a partir das 20h30. A entrada é gratuita.

Entre os músicos estão, Nájila e Sidnei nos vocais, Jonas dos Santos no baixo, Lucas Santana como tecladista e Airam Souza na bateria. O tributo trará no repertório canções dos principais sucessos dos CDs.

Quintal fica na Rua Rua Dr. Prisciliano Pinto, 2399, a partir das 18h. A entrada é gratuita.

www.eloisamattos.com