RIO PRETO SEDIA ETAPA DO DESAFIO 1X1 DE BASQUETE NESTE SÁBADO - Eloisa Mattos

RIO PRETO SEDIA ETAPA DO DESAFIO 1X1 DE BASQUETE NESTE SÁBADO

Qualquer pessoa, acima de 18 anos, pode participar da competição de streetball, que será gratuita
São José do Rio Preto, 13 de abril de 2018 – São José do Rio Preto recebe, neste sábado (14), a segunda etapa do Desafio 1×1, competição que integra o Circuito Guarani de Basquete e tem patrocínio do Açúcar Guarani.
A modalidade de basquete 1×1, também conhecida como streetball ou basquete de rua, conta com dois jogadores em meia quadra, um contra um. Cada jogador tem direito a 15 segundos de posse de bola para cada cinco minutos de jogo, o que exige dos atletas estratégia ofensiva e dinâmica, com dribles, lances e enterradas criativas.
Qualquer pessoa interessada em competir pode participar, basta ter mais de 18 anos, se inscrever no site do evento www.desafio1x1.com.br e ler o regulamento. As partidas terão início às 15h, no Complexo Esportivo Wilson Romano Calil, e serão abertas ao público.
Bastante difundido nos Estados Unidos e com fãs no mundo inteiro, o basquete de rua atrai jogadores profissionais e amadores. “Essa foi uma das razões pela qual escolhemos essa modalidade esportiva para dar continuidade à campanha “#BoraSeMexer“, do Açúcar Guarani. Queremos incentivar as pessoas a incluírem atividade física em suas rotinas e adotarem um estilo de vida mais saudável”, afirma Gustavo Segantini, gerente de Marketing e Produtos de Varejo da Tereos.
Os melhores classificados na competição poderão participar da final, em São Paulo, que será em junho. Durante o evento, também ocorrerão apresentações de hip hop com grupos locais e orientações sobre a técnica artística do graffitti, com profissionais da área e atividades práticas.
O evento é promovido pela Associação de Basquete de Rua de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo.
Serviço:
Desafio 1×1 – Etapa São José do Rio Preto

Local: Complexo Esportivo Wilson Romano Calil – Avenida Duque de Caxias, s/n, na Represa Municipal.
Horário: 15h
Inscrições no site www.desafio1x1.com.br
Entrada gratuita
Sobre a Tereos
Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão de longo prazo. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos é formado por 12 mil produtores cooperados, com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 23.000 colaboradores em 16 países, Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2016/17, o grupo obteve uma receita de 4,8 bilhões de euros.
Tereos no Brasil
A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No Estado de São Paulo, a melhor área agrícola brasileira para o cultivo de cana-de-açúcar, a Tereos Açúcar e Energia Brasil – detentora da marca Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar – concentra suas sete unidades de processamento (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade). Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trade e, além de São Paulo, possui escritórios em Nova Deli (Índia), Nairóbi (Quênia) e Cingapura, além de Genebra (Suíça), onde se encontra a sede das operações
www.eloisamattos.com