RIO PRETO TERÁ EQUIPE DE NADADORES NA SUPER COPA SÃO PAULO

Aquática leva 31 atletas para competição em Mococa reunindo quase mil nadadores do Estado

A Aquática Escola de Esportes terá 31 atletas disputando a Super Copa São Paulo realizada em Mococa de sexta-feira até domingo. A competição é organizada pela Federação Aquática Paulista e vai reunir 971 nadadores vinculados de 56 clubes, escolas e outras entidades do Estado de São Paulo.
A Aquática Escola de Esportes de Rio Preto vai competir em várias categorias com um total de 31 atletas com idade de 6 anos a 23 anos. Walter Helena, diretor da Aquática e técnico da equipe, disse que o nível da competição é alto. “Estamos formando uma nova geração de nadadores e o objetivo é buscar não apenas medalhas mas, principalmente, experiência em torneios”, afirma o treinador.
A Super Copa São Paulo de natação será realizada na Associação Esportiva Mocoquense. A primeira prova será às 8h30 de sexta-feira, dia 06. O torneio reúne nadadores e nadadoras nas categorias pré-mirim (6 a 8 anos), mirim (9 a 10 anos), petiz (11 a 12 anos), infantil (13 a 14 anos), juvenil (15 a 16 anos), júnior (17 a 19 anos) e sênior (mais de 20 anos).

www.eloisamattos.com