RIOPRETO SHOPPING REALIZA PROJETO CULTURAL QUE VALORIZA O TEATRO LOCAL

Reverenciando o teatro, uma das formas culturais mais expressivas do mundo, no dia 17 de novembro, às 16h, o Riopreto Shopping, em parceria com a Cia. Fábrica dos Sonhos, levará seus clientes a uma sessão exclusiva do espetáculo “Era Uma Vez…João e Maria”, no Teatro Municipal Paulo Moura.

O Projeto “Riopreto Shopping vai ao teatro com a Cia Fábrica de Sonhos” busca, por meio de ações mensais, aproximar o público infantil do teatro profissional, enaltecendo os artistas e suas produções e afirmando a filosofia do Riopreto Shopping de investir em iniciativas inovadoras.

Para participar, o cliente deve trocar cupons fiscais de compras realizadas no Riopreto Shopping no valor de R$ 25 por ingresso, em frente à Lupo. A ação teve inicio em outubro, onde os clientes participantes acompanharam o espetáculo “Circo Lando – Maior Espetáculo da Terra”.

Esta proposta também contempla o lado social do centro de compras já que todos os meses 50 ingressos serão destinados para uma das instituições participantes do projeto permanente Riopreto Shopping Solidário – que desde 2016 ajuda de forma consiste 80 entidades de São José do Rio Preto, Votuporanga, Mirassol, Jales, Fernandópolis.

Sobre o espetáculo

Três contadoras de histórias – Nana, Nenê e Nena entram em cena para contar as histórias mais encantadoras que já se viu e começam pela história dos irmãos “João e Maria” que são abandonados por sua madrasta na fria e desconhecida escuridão da floresta, onde vivem momentos de medo, surpresa, alegria e esperança, e conhecem a Bruxa da Casa de Doces, que mora em uma casa feita de delícias e guloseimas. Neste maravilhoso universo de puro encantamento, João e Maria viverão uma fantástica aventura para encontrar o caminho de volta para casa.

Ficha Técnica

Gênero: Drama

Duração: 50 minutos

Classificação: Livre

Elenco: Ariel Caratori, Bruna Alves e Drica Sanches.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=j86pezsSX1Y

www.eloisamattos.com