SBT NO INTERIOR PROMOVE FÓRUM PARA DEBATER ECONOMIA EM 2020

O SBT no interior promove no dia 7 de novembro, em São José do Rio Preto, o Fórum SBT Conecta-desenvolvimento regional e perspectivas 2020, que vai reunir gestores públicos e empresários da região.
O objetivo do encontro, segundo o diretor geral do SBT, Luiz Barretto, é traçar um cenário para a economia paulista e brasileira para o ano que vem, visando principalmente destravar a produção e estimular a criação de empregos.
O Fórum será apresentado pelo jornalista Marcelo Casagrande, gerente de jornalismo do SBT no interior, participação já confirmada do vice-governador Rodrigo Garcia, do secretário estadual do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, do prefeito de Rio Preto, Dinho Araújo e dos empresários Waldemar Verdi Junior, Jacyr da Costa, José Luis Franzotti, Ricardo Gracia, Olavo Tarraf e Alexandre Zubaran.
“O país discute neste momento temas fundamentais para o futuro social e econômico, como reforma da Previdência, reforma tributária e a reforma trabalhista, que está em vigor. Queremos ouvir a experiência desses gestores, que conseguem produzir e progredir, e qual a mensagem que eles podem transmitir para os empresários da região”, afirmou Barretto.
O Fórum SBT Conecta será realizado no Teatro Paulo Moura, em Rio Preto, a partir das 15h do dia 7 de novembro.

www.eloisamattos.com