TERCEIRA NOITE DO COUNTRY BULLS É MARCADA PELAS MONTARIAS

No palco, animação é garantida pela dupla Diego e Arnaldo e pelo eterno ‘embaixador’ Gusttavo Lima

A terceira noite do Rio Preto Country Bulls, nesta sexta-feira (19), está movimentada. Começando pela primeira etapa da montaria em carneiros, com participação de 15 pequenos peões de até sete anos de idade, em uma competição cujo objetivo é incentivar o esporte entre as novas gerações.

O público também poderá acompanhar a semifinal da Prova do Laço. A modalidade se baseia na prática pecuária de apartação de gado. Além disso, será a segunda noite de competição da montaria em touros, com 100 touros e 30 peões, além da prova dos Três Tambores, com cerca de 100 competidoras.

Após as montarias, o palco do RCB recebe duas atrações de destaque no cenário sertanejo. A primeira é a dupla de Ribeirão Preto Diego e Arnaldo, que cada vez mais vem conquistando seu espaço. No Country Bulls, eles apresentam o novo projeto, “Do Jeito que Nóis Gosta 2”, com sucessos como “Regras”, “Sofri em Dobro”, entre outras.

Depois, o eterno embaixador Gusttavo Lima volta a Rio Preto para apresentar seu novo projeto – intitulado justamente de “O Embaixador” – e duas novas músicas, “Online” e “Milu”.

 

Programação de sexta-feira (19/7)

20h00 – Abertura dos portões

20h30 – Provas de arena

Serviço

23ª edição do Rio Preto Country Bulls.

Local: Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”.

www.eloisamattos.com