THERMAS RECEBE 800 ALUNOS DO PROJETO EDUCAÇÃO NO PARQUE - Eloisa Mattos

THERMAS RECEBE 800 ALUNOS DO PROJETO EDUCAÇÃO NO PARQUE

Ação em parceria com a Prefeitura de Olímpia foi realizada nos meses de maio e junho
O Thermas dos Laranjais recebeu 800 alunos durante os meses de maio e junho pelo programa “Educação no Parque 2022” how can I creative cloud client. O projeto foi realizado com crianças do 5° ano da rede municipal de ensino de Olímpia, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura powerpoint kostenlos downloaden.  
“Queria agradecer toda equipe do Thermas dos Laranjais pela parceria no projeto ‘Educação no Parque’. São pessoas como vocês, que estimulam a nossa rede de ensino a seguir em frente, com projetos que enriquecem o aprendizado de nossos alunos”, agradeceu a secretária municipal de Educação, Maria Cláudia Padilha youtube converteren wav.
O “Educação no Parque” foi criado em 2017 e faz parte das ações do Thermas Social. O projeto consiste na realização de visitas dos alunos para conhecer a estrutura e as instalações do parque Download files from facebook messenger. Além de ensinar sobre os projetos de sustentabilidade e meio ambiente.
Durante as visitas, os alunos conheceram a manutenção e o funcionamento do Zoológico, além da Estação de Tratamento de Água herunterladen.
Segundo o coordenador Técnico-Pedagógico, Alan Saviolo Duran, responsável por acompanhar o projeto, a iniciativa propõe ainda que, após os passeios, os alunos elaborem uma produção textual do gênero poesia sobre o tema “O Thermas e a Sustentabilidade como aliados no seu futuro”, considerando os aprendizados e experiências adquiridas durante a aula de campo no parque ps4 update schneller downloaden. As poesias serão encaminhadas à secretaria de Educação até o dia 30 de junho e a premiação do Concurso Literário será realizada no mês de agosto free live wallpapers.
“O projeto esse ano superou a nossa expectativa. É sempre muito gratificante ver a alegria das crianças aqui no parque herunterladen. Esse projeto é uma possibilidade desses alunos conhecerem o Thermas. Inclusive, os estudantes participantes ganham ainda a oportunidade de agendar um passeio com a turma da escola e os vencedores do concurso recebem convites para visitar o parque com a família”, disse o presidente do Thermas dos Laranjais, Jorge Noronha ebooks free of charge german without registration.
Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado na América Latina whats app lässt sich nicht herunterladen. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque:  https://www.termas.com.br/ Telefone: (17) 3279-3500.
www.eloisamattos.com