THERMAS SOCIAL ENTREGA DOAÇÕES À SANTA CASA DE OLÍMPIA

Jorge Noronha, vice-presidente do Thermas dos Laranjais e idealizador da entidade social do parque fez a entrega de valores arrecadados no 2º jantar Beneficente

 

São José do Rio Preto, 1º de dezembro – O Thermas dos Laranjais, quarto parque aquático mais visitado do mundo, por meio do Thermas Social – entidade social do parque criada para promover ações socioambientais na região – realizou a entrega oficial do valor R$ 41.071,32 em produtos para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, no interior paulista. O montante foi arrecadado com a venda de 600 ingressos, leilão solidário e doações espontâneas durante a segunda edição do Jantar Beneficente, que ocorreu em 10 de novembro.

Na ocasião também serão entregues itens descartáveis – como copos, pratos e talheres – doados pelos visitantes do parque durante o feriado da Consciência Negra, em 20 de novembro, em campanha também realizada pelo Thermas Social. “A Santa Casa é o único hospital da cidade e é responsável pelo atendimento de nossos munícipes e, eventualmente, de nossos turistas. Temos a responsabilidade de colaborar e contribuir com esse bem da cidade”, afirma Marcos Bittencourt, Supervisor de Marketing do Thermas dos Laranjais.

A entrega das doações foi feita pelo vice-presidente do Thermas dos Laranjais, Jorge Noronha à provedora da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, Luiza Contim.

Sobre o Thermas dos Laranjais:

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o quarto parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br.

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

www.eloisamattos.com