VERA MUSSI HAJE LANÇA LIVRO “MINHA ALMA TEM NOME”

“Minha alma tem nome veio com o propósito de tocar sua alma! Provocar em você reflexões. Nutrir seu espírito! São ensaios poéticos. Cânticos. Hinos… É um convite para despertar o divino em você! Dar nome a alguns sentimentos. Aflorar o sagrado que mora em cada um de nós. Nomear, como eu fiz, a alma que habita! Somos uma só alma! A natureza foi meu principal cenário. Minha inspiração! Gratidão a você por compartilhar comigo esse momento tão especial.” Vera Mussi Hage



Como voluntária da Fundação Dorina Nowill para Cegos, fui um pouco mais além… Fiz questão de promover a inclusão, editando esse livro também na versão de “livro falado” (popularmente conhecido como auditivo ou audiobook; formato de livro acessível, produzido através da leitura por voz humana ou sintetizada, gravada eletronicamente no estúdio da própria fundação). O objetivo principal é alcançar o deficiente visual de forma eficaz, através da cadência de sons. No dia do lançamento, 100% das vendas será revertido às entidades parceiras.



Simultaneamente ao lançamento, o “livro falado” MINHA ALMA TEM NOME, fará parte da Biblioteca virtual da Fundação Dorina, a DORINATECA (www.dorinateca.org.br), uma grande novidade para as pessoas cegas ou com baixa visão. Alcançando escolas, universidades; devidamente cadastradas de todo o país. Tudo de forma gratuita, exclusiva aos deficientes visuais.



E àqueles que apreciam, esse livro também estará no formato e-book.

www.eloisamattos.com